Compare dois documentos

É comum trabalhar com dois documentos do Word próximos um do outro. Caso você precise verificar se há alterações entre os dois documentos, o Word possui um recurso de linha preta legal , que pode ser encontrado na guia Revisão clicando na opção Comparar . Um terceiro documento será criado revelando o que mudou.

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Combine alterações – Combinar alterações de vários autores pode ser uma dor! Quando você tiver diversas versões para revisar, poderá incorporar as alterações em um documento, preservando as alterações de cada associado. Veja o recurso Combinar alterações no menu suspenso de comparação na guia de revisão. As alterações de cada indivíduo são reveladas em uma cor diferente, facilitando a visualização de quem editou o quê. 

Marcar citações – A criação de uma tabela de autoridades ou referências não precisa ser demorada. Com o recurso Marcar Citação , você pode criar uma tabela automática de autoridades, incluindo os números das páginas em que suas referências aparecem.

Personalize a correção automática – Uma de nossas ferramentas favoritas! Crie abreviações que serão corrigidas automaticamente instantaneamente para a versão completa do texto, nomes de escritórios de advocacia e muito mais. Por exemplo, tem uma frase de aprovação que você usa com frequência? Uma abreviatura curta como “PCO” pode ser corrigida automaticamente para “Entre em contato com nosso escritório se tiver alguma dúvida sobre este assunto”. Use termos legais sinalizados pelo Microsoft Word na verificação ortográfica; você pode personalizar a correção automática para que os termos sejam reconhecidos. Você também pode usar a correção automática para inserir símbolos especiais que você usa com frequência, como dizer à correção automática para alterar qualquer instância de “ss” para inserir “§”.