Uma auditoria de SEO é útil para formar uma estratégia informada. Embora isso normalmente exija ferramentas e tempo, você pode ter uma ideia dos instintos dos especialistas em SEO ao perguntar a opinião deles sobre o seu site existente.
https://labmidia.com.br/
Como você quer saber o que fazer de diferente, vale a pena saber quais são os pontos fracos que eles encontram. Mesmo os sites mais perfeitos têm espaço para melhorar.
Como trabalhar com uma agência de SEO – Você pode pensar que isso coloca as empresas de SEO na defensiva, mas não precisa coletar informações sobre quais etapas elas tomariam depois de contratá-las. A avaliação honesta de sua usabilidade, design e conteúdo pode ser uma prévia de seu relacionamento de trabalho com eles.
Uma verdadeira auditoria de SEO inclui análise de SEO off-page , que não pode ser avaliada com uma breve olhada. Isso inclui menções em toda a vasta Internet e mídia social, e isso requer mais pesquisas e ferramentas.
Não espere que uma empresa de SEO diagnostique seu site à primeira vista, mas verifique se eles podem fornecer um resumo útil dos problemas básicos que estão mantendo sua página no primeiro lugar no Google.