Pagamento por clique (PPC)

Os canais que você pode usar no marketing de mídia social incluem:

Facebook;

Twitter;

LinkedIn;

Instagram;

Snapchat;

Pinterest.

baixar video reels do instagram online

Muitos profissionais de marketing usarão essas plataformas de mídia social para criar uma campanha viral . Fazer parceria com um criador de conteúdo popular ou participar de uma tendência que repercute em um público amplo é uma estratégia de marketing viral. O objetivo é criar algo que valha a pena compartilhar na esperança de que se espalhe organicamente por um canal de mídia social.

Não sabe como começar com marketing de mídia social? Baixe nosso calendário gratuito de conteúdo de mídia social para colocar sua estratégia social em funcionamento.

O PPC direciona o tráfego para o seu site pagando um editor cada vez que seu anúncio é clicado. Um dos tipos mais comuns de PPC é o Google Ads, que permite que você pague pelos primeiros lugares nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa do Google a um preço “por clique” dos links que você coloca. Outros canais onde você pode usar PPC incluem:

Anúncios pagos no Facebook: aqui, os usuários podem pagar para personalizar um vídeo, postagem de imagem ou apresentação de slides, que o Facebook publicará nos feeds de notícias de pessoas que correspondem ao público da sua empresa.